Gravataí Shopping inaugura Boulevard Gastronômico com Restaurante Mamma Mia e novidades na Praça de Alimentação
Nesta terça-feira (05), o Gravataí Shopping inaugura seu novo boulevard gastronômico com a abertura do restaurante italiano Mamma Mia. O shopping investiu R$ 15 milhões em um projeto de revitalização que visa aprimorar a experiência dos clientes.
O Mamma Mia será o primeiro restaurante a operar neste novo espaço, que também contará com a rede de farmácias São João e cinco novas operações de alimentação: KFC, Menu Poke, Fold Pizza, além do Mamma Mia Express e Chiquinho Sorvetes, que abrirão em breve. Desde o início de 2024, o shopping já anunciou 13 novas lojas, atraindo grandes redes para a região.
O boulevard, anunciado em julho, cria uma área externa com acessos integrados aos corredores internos do shopping. O novo espaço inclui um deck externo para o Mamma Mia, que servirá pratos típicos da culinária italiana. A Cervejaria Salvador também está prevista para inauguração, oferecendo uma variedade de cervejas, pratos, drinks e vinhos.
O gerente geral do Gravataí Shopping, Márcio Porto, reforça a qualidade das novas operações, destacando a importância de trazer marcas reconhecidas, como o KFC, que abrirá sua primeira loja na cidade. O espaço do KFC terá 75 m² e estará localizado ao lado do cinema.
A Menu Poke, fundada em 2019, é líder no mercado de fresh food e oferecerá opções saudáveis em “poke”, que são pratos com ingredientes cortados em pedaços. Já a Fold Pizza introduzirá o conceito de pizzas em fatias, inspirado no estilo de Nova Iorque, com opções criativas e bebidas tradicionais do cardápio.
Além das novas operações, o Gravataí Shopping já inaugurou sete lojas nos últimos meses, incluindo Natura, Trópico, Bagaggio, Nova Era Cosméticos, Good Case, Bear Plush e Byte Store.