FNIC 24: faltam três meses para a maior feira de negócios e inovação da região
Faltam apenas três meses para a terceira edição da FniC, a maior feira de negócios e inovação da região, programada para acontecer de 14 a 17 de maio no estacionamento do Centro das Indústrias de Cachoeirinha – CIC. Com a data se aproximando, os preparativos estão a todo vapor para garantir que esta edição supere as expectativas e ofereça ainda mais oportunidades para expositores, participantes e visitantes.
Na última semana, o Comitê Organizador se reuniu com a Secretaria Municipal da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo para definir as atrações culturais que irão enriquecer o evento. O objetivo é trazer para a FNIC artistas locais e aqueles que são destaque no Estado, para valorizar e fortalecer ainda mais a identidade cultural da região.
Com mais de 130 expositores confirmados e todos os estandes já comercializados, a FNIC promete ser um ponto de encontro para negócios, inovação e networking. Além disso, com o apoio do Programa de Aceleração, desenvolvido pelo Sebrae especialmente para a FNIC 24, os expositores participantes da iniciativa tiveram subsidio de 50% no valor de seus estandes, fomentando ainda mais a participação do empreendedorismo da cidade.
Para esta edição, a Feira trará diversas novidades, como um espaço dedicado as startups, uma arena de negócios, um estúdio de podcast, a ampliação das rodadas de negócios e uma rádio interna exclusiva, proporcionando ainda mais oportunidades para os participantes.
Organizada pela Associação Comercial de Cachoeirinha – ACC, pelo Centro das Indústrias de Cachoeirinha – CIC e pela Prefeitura Municipal, está consolidada como a maior feira de inovação da região metropolitana. Servindo de inspiração para municípios como Canela, que no ano passado enviou representantes para conhecer de perto a estrutura.
E toda a dedicação e planejamento em cada detalhe, serve para que ela ultrapasse as barreiras da Região Metropolitana e se torne uma referência no RS, como uma Feira que valoriza ideias, conhecimento e talentos. Além de impulsionar o crescimento econômico e cultural da região dentro de um ambiente de inovação e networking.