Empresa Office Time levou privacidade e comodidade para a Gramado Summit 2024
Na última sexta-feira (12), a Gramado Summit encerrou sua 7ª edição, consolidando-se como uma das principais conferências do país voltadas para inovação, tecnologia e empreendedorismo. O evento atraiu mais de 15 mil visitantes, contou com 400 palestrantes e teve a participação de 500 expositores, gerando um impacto financeiro estimado em R$ 60 milhões.
Dentre os expositores, a empresa de Canoas, Office Time, especializada em móveis para escritório, marcou presença como uma das apoiadoras do evento. O estande da empresa foi estrategicamente montado para apresentar seus produtos e serviços ao público presente. Além disso, a Office Time teve participação crucial ao fornecer todo o mobiliário ergonômico para a sala de imprensa, garantindo conforto aos profissionais que cobriram o evento.
Além de seu papel como apoiadora, a Office Time aproveitou o ambiente da Gramado Summit para lançar seus novos produtos, entre eles, a Cabine Acústica. Este novo item não apenas atendeu às necessidades dos jornalistas e demais profissionais de imprensa presentes, proporcionando espaços para entrevistas e reuniões com maior privacidade, mas também se revelou útil para o público geral, que teve a oportunidade de desfrutar de ambientes mais reservados para suas conversas e reuniões.
De acordo com o diretor comercial da Office Time, Marcos Negrini, a participação na Gramado Summit é estratégica para a empresa, pois representa um importante canal de contato com os clientes, além de ser uma vitrine para lançamentos.
“A Gramado Summit é muito importante para a nossa empresa, sendo um ponto de contato com os nossos clientes, abertura de novos mercados e para a divulgação de novos produtos, como é o caso da Cabine Acústica, que proporciona momentos de privacidade para os participantes. Investimos na conferência por acreditarmos na consistência do evento, com conteúdo e público altamente qualificados”, ressaltou.