Com mais de uma década de atuação, ColorPrint aposta em novos negócios na FniC
De 13 a 16 de maio, a ColorPrint será uma das expositoras da Feira de Negócios e Inovação de Cachoeirinha (FniC 2025). Fundada em 2013 por Jaqueline Witt e Everson, a empresa atua no setor gráfico e aposta na participação para fortalecer a marca, conquistar novos clientes e fechar parcerias na região.

Com mais de uma década de atuação, ColorPrint aposta em novos negócios na FniC
A trajetória da ColorPrint começou em 2013, mas a experiência do casal fundador com o setor gráfico é anterior. Everson acompanhou de perto o trabalho do pai, que foi impressor e dono de gráfica. Com a aposentadoria do pai em 2012, Everson e Jaqueline decidiram dar continuidade à história da família e abriram a própria empresa no ano seguinte.
Inicialmente voltada à impressão offset em grande escala — como catálogos, livros e folders —, a ColorPrint diversificou sua atuação ao longo dos anos. Com a pandemia, a empresa passou a investir também no setor de embalagens, com foco em sacolas de papel voltadas a comércios como lojas de roupas e acessórios.
Atualmente, os principais produtos incluem folders, panfletos, catálogos, revistas, crachás, sacolas e sacos para delivery. A gráfica também oferece impressão digital para pequenas tiragens de materiais como pastas, envelopes e cadernos.
Presença confirmada na feira
Participante desde a primeira edição da FniC, a ColorPrint retorna em 2025 com boas expectativas. “A feira sempre nos trouxe retorno, principalmente com novos clientes aqui da cidade, que ainda não atendíamos. Vendíamos para Porto Alegre, São Paulo, mas a FniC nos abriu portas em Cachoeirinha”, afirmou Jaqueline.
Segundo a empresária, a feira é uma oportunidade para consolidar a marca e fazer negócios. “Queremos captar novos clientes, fechar parcerias e encontrar também fornecedores. É um espaço importante para fortalecer nossa atuação local”, destacou.
Além de contar com um estande próprio, a ColorPrint estará presente em diversos espaços da FniC por meio dos materiais gráficos produzidos para outros expositores. A identidade visual de diferentes estandes terá o toque da empresa, reforçando sua atuação como fornecedora de confiança no setor.
“O público poderá nos encontrar também nos bastidores da feira, em materiais impressos que desenvolvemos para outros parceiros. Isso mostra a credibilidade do nosso trabalho e amplia nossa visibilidade”, destacou Jaqueline.
O estande da ColorPrint promete chamar a atenção. A empresa prepara um espaço com identidade visual reforçada, distribuição de brindes e equipe focada em apresentar soluções para o público. “Vamos com uma marca bem posicionada e muita vontade de fazer negócios”, conclui Jaqueline.