Associação Empresarial de Cachoeirinha realiza workshop sobre marketing digital
Na manhã desta quinta-feira (22), a Associação Empresarial de Cachoeirinha (ACC) sediou o workshop “Marketing na Prática: Como os Clientes se Apaixonam” que reuniu cerca de 40 empreendedores. O evento, que faz parte do projeto “Cachoeirinha Unida”, foi conduzido pela jornalista Roselaine Vinciprova, e ocorreu na sede da ACC, localizada na Avenida Mário Tavares Haussem, 245, City.
Roselaine Vinciprova, jornalista com MBA em Marketing Estratégico, Coach, Trainer em PNL e treinadora comportamental, ensinou os empreendedores a fidelizar e conquistar novos clientes de maneira prática e assertiva.
O “Cachoeirinha Unida” surgiu nos alagamentos, quando dezenas de empresas acabaram sendo afetadas, ficando de baixo d’água. Então a ACC, na sua responsabilidade e compromisso com seus associados e com o município, optou por fazer uma busca a estas empresas para entender as necessidades naquele momento, após diversos encontros de maio até aqui, falando sobre a área jurídica, financeira e pessoal, agora abordamos o marketing, um auxílio para que as empresas voltem a vender”, destacou a presidente da ACC, Mari Valim.
Este seria o último workshop da programação do projeto ”Cachoeirinha Unida”, criado para apoiar empreendedores afetados direta ou indiretamente pelas enchentes de maio. No entanto, devido ao sucesso do último “ACC Conecta”, a entidade anunciou uma nova edição para encerrar o projeto.
Mais de 100 empreendedores se reuniram no último “ACC Conecta”, onde os empresários foram organizados em grupos de quatro a cinco pessoas, e cada participante apresentava seus produtos ou serviços em 1 minuto.
Nas rodadas de conversa, eles se conectaram com novos clientes e fornecedores, aproximando empresas e profissionais liberais, facilitando a geração de novos negócios dentro do município.