ACIGRA recebe os resultados das pesquisas do Prêmio Marcas e Líderes
Nesta terça-feira (29), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA) recebeu os resultados das pesquisas conduzidas pelos alunos da Faculdade CNEC para o prêmio Marcas e Líderes. O evento, marcado para o dia 26 de novembro, revelará as marcas mais lembradas da cidade em um jantar que reunirá os finalistas de 50 segmentos.
Durante três meses, os alunos da faculdade percorreram os principais centros comerciais de Gravataí, entrevistando os moradores para identificar as marcas mais relevantes da cidade. De acordo com o diretor executivo da ACIGRA, Rafael Stumpf, os entrevistados não recebem opções pré-definidas, o que assegura uma percepção fiel dos consumidores.
“É preciso lembrar que no momento da pesquisa, não são dadas opções para os entrevistados, quem está respondendo a pesquisa indica a marca que entende como mais significativa para cada segmento perguntado”, afirmou.
As três marcas finalistas de cada segmento serão reveladas durante o evento, que visa não apenas reconhecer, mas também valorizar as empresas que movimentam a economia local. Segundo a presidente da ACIGRA, Graziella Isoppo, os finalistas começarão a ser contatados nos próximos dias. “O Marcas e Líderes é bem mais do que um evento de reconhecimento, é uma forma de potencializar, valorizar e evidenciar quem faz a nossa cidade acontecer. Com certeza é uma grande honra para a ACIGRA, promover esse prêmio, pela 14ª vez”, destacou.
Para a diretora da Faculdade CNEC, Mariele Padilha, participar pela primeira vez do projeto foi um marco para a instituição. “Como a única faculdade presencial da cidade, assumimos esse desafio com o objetivo de manter a pesquisa na academia e entregamos com a maestria que o prêmio pede. Temos certeza do trabalho que fizemos e da fidedignidade de cada resultado entregue nesta terça-feira”, concluiu.
O trabalho dos alunos foi orientado pelos professores Carlos Henrique Lauermann, Daniela Fernandes e Daniela Torresan Moraes, que atuaram na coordenação, planejamento e execução das pesquisas.